domingo, 7 de dezembro de 2014

[Ladies' Code] I Won't Cry (Tradução e Color Coded)


[Sojung] Eu não chorarei, hoje eu não chorarei
Mesmo que você não esteja aqui, hoje eu não chorarei

[Ashley] Não machuca, realmente não machuca
Mesmo se nós terminarmos, se dissermos adeus,
Eu não estarei machucada

[Rise] Sem perder nenhum dia, eu só amei você

[Sojung] Mas agora eu vou tentar esquecer-te

[Ashley] Lágrimas não estão caindo hoje
Eu posso ir bem, mesmo sem tê-lo

[Sojung] Então você não tem que lutar por minha causa
Sim, você pode viver confortavelmente
As minhas memórias sobre você serão esquecidas

[EunB] Eu não chorarei, hoje eu não chorarei
Eu vou conhecer outra pessoa
Alguém que não é como você

[Zuny] Essa pessoa, essa pessoa ah~
Vai me amar, do jeito que eu merecia

[EunB] Sem perder nenhum dia, eu só amei você

[Ashley] Mas agora eu vou tentar esquecer-te oh!

[Ashley] Lágrimas não estão caindo hoje
Eu posso ir bem, mesmo sem tê-lo

[Sojung] Então você não tem que lutar por minha causa oh
Sim, você pode viver confortavelmente
As minhas memórias sobre você serão esquecidas

[Sojung] Mesmo que essas memórias estão marcadas no meu interior
Eu quero parar agora, estou desistindo

[Ashley] Eu te odeio por cada lágrima derramada
Por deixar-me sozinha
Por causa de todas as muitas boas memórias
Por tudo o que passou!
Oh~
Eu posso ir bem, mesmo sem tê-lo

[Sojung] Então você não tem que lutar por minha causa oh~
Sim, você pode viver confortavelmente
As minhas memórias sobre você serão esquecidas
Oh~ Oh~Uh~Ah~

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!