terça-feira, 12 de agosto de 2014

(HA:TFELT / Yenny / Ye Eun - Wonder Girls) Ain't Nobody (Tradução e Color Coded)


HA:TFELT / Yenny / Ye Eun

Eu sei que há milhões de garotas bonitas no seu dia-a-dia
And how much I try, algumas coisas só não podem mais ser
Eu sei que você só é um pouco curioso demais, like
Butterfly você é atraído pelas cores da extravagância (Cores da extravagância)

But you gotta know!

Ninguém vai
Amá-lo
Do mesmo jeito que amo você
E ninguém vai
Te entender,
Do jeito que entendo você
Ain’t nobody, nobody,
Nobody gonna love you like I do
I do, I do uh~

Ain’t nobody

Love you like I do

I know why, ninguém ensinou-lhe sobre essa coisa chamada amor
And how to love a girl, você pensou que seria como um jogo
Você usa a juventude como arma
E a experiência como desculpa
Para encontrar novas promessas de amor

Enquanto você vagou na escuridão
Você provavelmente me esqueceu por um segundo
Envolvido pela emoção eletrizante

But you gotta know!

Ninguém vai
Amá-lo
Do mesmo jeito que amo você
E ninguém vai
Te entender,
Do jeito que entendo você
Ain’t nobody, nobody,
Nobody gonna love you like I do
I do, I do uh~

Tell me who’s the winner now
Eu te machuquei e estou machucada
Tudo o que restou foi o desprazer

Tell me what we gonna do
Mesmo com tudo desmoronando ao redor
Ainda estou amando você~

But you gotta know!

Ninguém vai
Amá-lo
Do mesmo jeito que amo você (Jeito que amo você)
E ninguém vai
Te entender,
Do jeito que entendo você (Que entendo você)
Ain’t nobody, nobody, (Nobody, nobody)
Nobody gonna love you like I do (Love you like I do)
I do uhuh~

Love you like I do

Ain’t nobody

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Um comentário:

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!