terça-feira, 12 de agosto de 2014

(f(x)) Airplane (Tradução e Color Coded)


Luna | Krystal | Sulli | Victoria | Amber

[Luna] Eu estava com medo
De voar neste avião
Chamado amor que nos leva e eu
Já sei que vai cair em breve
Deixando só destroços

[Krystal] Tudo que eu sei é estar contigo, os sentimentos que aumentam
E não podem ser escondidos, nem interrompidos,
E nós não sabemos até onde
Eles aguentarão…

[Sulli] Passa-do a floresta e
Altura dos edifícios,
Todo o horizonte…

[Victoria/Krystal (Harmonia)] A corrente de ar que treme,
[Victoria] Feche os olhos e come with me
Come with me
Come with me-e-e-e-e-e

[Krystal] Come with me. Airplane. Love.
[Amber] Come with me. Airplane. Love.

[Luna] Este avião que voa,
Que gira o vento,
Que anda nas nuvens,
Decolou, mas eu a-in-da creio ([Sulli] Creio)

[Sulli] Eu creio em você, ([Sulli] Você)
Naquele milagre, ([Sulli] -lagre)
O único que a mão, eu irei segurar

[Amber] Quando abro os meus olhos,
Vamos caindo no caminho vazio,
Sem qualquer vibração no coração
Nós não podemos ne-gá-lo,
Acabou entre nós

[Victoria] Andar
Sobre a gravidade,
Com respirações ásperas,
O que restará?

[Sulli/Victoria (Harmonia)] Durante essa viagem,
[Sulli] Se é você, come with me
Come with me
Come with me-e-e-e-e-e

[Krystal] Come with me. Airplane. Love.
[Amber] Come with me. Airplane. Love.

[Krystal] Este avião que voa,
Que gira o vento,
Que anda nas nuvens,
Decolou, mas eu a-in-da creio ([Sulli] Creio)

[Victoria] Eu creio em você, ([Sulli] Você)
Naquele milagre, ([Sulli] -lagre)
O único que a mão, eu irei segurar

[Sulli] Eufórica flying, flying, com tanto torpor, eu vou falling, falling ([Victoria] Confio em nosso amor)
[Amber] Seguimos higher, higher, porque você já me conquistou,
Eu disse: you, you, you… oh you

[Luna] Este avião que voa,  
Que gira o vento,
Que anda nas nuvens,
Decolou, mas eu a-in-da creio ([Sulli] Creio)
Eu creio em você, ([Sulli] Você)
Naquele milagre, ([Sulli] -lagre)
O único que a mão, eu irei segurar

[Krystal] O vôo que rodou o vento,
Caminhou pelas nuvens,
E acabou, mas eu a-in-da creio ([Sulli] Creio)
Eu creio no destino, ([Sulli] Destino)
Na eternidade (Sulli] –dade)
Ainda é o único cuja a mão, eu irei segurar


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Um comentário:

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!