sábado, 13 de dezembro de 2014

[Crayon Pop] I’m Beautiful (Tradução e Color Coded)


[Soyul] I’m beautiful
Ainda que no início
Eu estivesse vestida
Como um ídolo

[Ellin] Quando a estranha eu refletida no espelho
Eu me perguntei em voz alta:

[Way] E se eu apagar completamente
A maquiagem que me cobre?
O que restará?

[ChoA] Olhe para mim
Do jeito que eu sou
Eu tenho uma beleza mediana?
Essa sou eu 
Quando você enrolar
Seus braços em volta de mim
[Way] I am beautiful with you, with you.

[Soyul] Ninguém sabe disso
Meu rosto segue intacto
Mesmo que por dentro esteja a chorar
Ninguém saberá

[Gummi] Eu espero que você vai notar
A imagem secretamente escondida
E me ouvirá perguntar:

[Way] E se eu apagar completamente
A maquiagem que me cobre?
O que restará?

[ChoA] Olhe para mim
Do jeito que eu sou
Eu tenho uma beleza mediana?
Essa sou eu 
Quando você enrolar
Seus braços em volta de mim
[Way] I am beautiful with you, with you.

[Soyul] Fique um pouco mais perto
Você é o único que me faz reluzir no escuro
[Way] Preciso tornar-me corajosa nesse momento uh oh oh
Estou esperando você enrolar seus braços em volta de mim
Estou só te esperando~

[ChoA] Am I beautiful? Am I beautiful?
[ChoA/All] Beautiful~
Beautiful~

[ChoA] Delicadeza se perdendo
Estou esperando apenas por você
[Way] I am beautiful with you, with you.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!