terça-feira, 6 de janeiro de 2015

[SNSD] Divine (Tradução e Color Coded)


[Taeyeon] Ooh~
[Sunny] Ah~ Ah~ Ah~

[Jessica] Eles são muito frágeis, né?
Esses pequenos sentimentos que vão e voltam sempre
Estou buscando uma resposta que ainda não chegou

 [Tiffany] Essa estrada bloqueia minha crossroad
A luz das estrelas é meu starlight
Ei, eu quero que me diga qual é o meu caminho

[Yoona] Mesmo que esteja distante
[Hyoyeon] Mesmo que eu esteja aos pedaços
[Sooyoung] Seguirei esperando
[Seohyun] Por meu destiny

[Taeyeon/Yuri/Sooyoung] Sou muito pequena para lutar contra o mar
Violento que está se dividindo
[Seohyun/Sunny] Há tanto barulho
No caminho que nós trilhamos
[Tiffany] Eu sei que um dia
[Jessica] We can be divine~ 
[Yoona] Woo~

[Seohyun] Acima do chão frio
Descalça eu movo-me
E o calor me dará forças para seguir meu caminho

([Tiffany] You’re always by my side)

[Taeyeon] Eu estive só por muito tempo
E mesmo dessa forma
Você me conhece melhor do que qualquer um

[Sooyoung] Estou de pé para enfrentar 
[Yuri] Todas as grandezas fataly
[Sunny] Quando estou com a sua pessoa
[Tiffany] Eu me torno de ferro

[Seohyun/Hyoyeon/Yoona] Não era para eu ter 
Medo de nada
 Mas estou com medo 
De perder-te para o violento mar
[Jessica/Tiffany] Até que chegue o dia
 Em que a luz brilhe entre as estrelas
[Taeyeon] A palavra "Adeus" eu não direi

[Sunny] Quando vários caminhos
[Sooyoung] Se abrirem para mim
[Seohyun] Com certeza, vou me lembrar desse desejo
[Taeyeon] A jornada que percorremos juntos 
[Tiffany] Será nossa lembrança eterna
[Jessica] We are always one
[Tiffany] We are always one ([Jessica] Ooh~ Oh Woah~)

[All] Do que diremos que somos capazes
Quando estivermos frente as ondas selvagens que rugem tão alto?
Conhecemos esse perigo
Com uma delicada intimidade ([Tiffany] Whoa)

[Taeyeon] Eu acredito~
[All] We can be divine!

[Tiffany] Somo com um só!
[Jessica] We can be divine~

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Um comentário:

  1. [Taeyeon] Ooh~
    [Sunny] Ah~ Ah~ Ah~

    [Jessica] Eles são tão frágeis, não é?
    Esses pequenos sentimentos que sempre vão e voltam
    Estou buscando uma resposta que ainda não apareceu

    [Tiffany] Essa estrada bloqueia meu caminho
    A luz das estrelas é minha guia (pode ser minha bússola,no sentido informal)
    Ei, eu quero que me diga qual é o meu caminho

    [Yoona] Mesmo que esteja distante
    [Hyoyeon] Mesmo que eu esteja aos pedaços
    [Sooyoung] Seguirei esperando
    [Seohyun] Por meu destino

    [Taeyeon/Yuri/Sooyoung] Sou muito pequena para lutar contra o mar Violento que está se dividindo
    [Seohyun/Sunny] Há tanto barulho
    No caminho que nós trilhamos
    [Tiffany] Eu sei que um dia
    [Jessica] Nós seremos um só ~
    [Yoona] Woo~

    [Seohyun] Acima do chão frio
    Descalça eu movo-me
    E o calor me dará forças para seguir meu caminho

    ([Tiffany] Vocês sempre esteve ao meu lado

    [Taeyeon] Eu estive só por muito tempo
    E mesmo dessa forma
    Você me conhece melhor do que ninguém

    [Sooyoung] Estou de pé para enfrentar
    [Yuri] Todas as grandezas fatalidades
    [Sunny] Quando estou com você
    [Tiffany] Eu me torno forte

    [Seohyun/Hyoyeon/Yoona] Não era para eu ter
    Medo de nada
    Mas estou com medo
    De perder-te para o violento mar
    [Jessica/Tiffany] Até que chegue o dia
    Em que a luz brilhe entre as estrelas
    [Taeyeon] A palavra "Adeus" eu não direi

    [Sunny] Quando vários caminhos
    [Sooyoung] Se abrirem para mim
    [Seohyun] Com certeza, vou me lembrar desse desejo
    [Taeyeon] A jornada que percorremos juntos
    [Tiffany] Será nossa lembrança eterna
    [Jessica] Nós seremos um só
    [Tiffany] Nós seremos um só
    [Jessica] Ooh~ Oh Woah~)

    [All] No que diremos que somos capazes
    Quando estivermos frente as ondas selvagens que rugem tão alto?
    Conhecemos esse perigo
    Com uma delicada intimidade ([Tiffany] Whoa)

    [Taeyeon] Eu acredito~
    [All] We can be divine!

    [Tiffany] Seremos um só!
    [Jessica] Nós podemos serem Divinos ~

    ResponderExcluir

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!