domingo, 15 de março de 2015

[FIESTAR] Hello (Tradução e Color Coded)


[Yezi] Eu olho para você, sinto a sua falta, tanto
Sem dizer nada, continuo te olhando e cry- I I I~
Posso realmente te apagar das minhas memórias?

 [Jei] Todo o tempo, eu não posso esquecê-lo
Infinitamente, sinto saudades de você e cry, I I I~
Mesmo que você não esteja dizendo nada sobre isso

[Hyemi] Nessa noite escura, você estava chorando? ([All] Never cry)


[Linzy] Eu não sou o bastante. E eu já sabia.

[Hyemi] Hello pare de chorar
Hello eu não consigo te esquecer
Sigo dizendo que te amo
Mas minhas palavras não podem ser ouvidas~


[Linzy] Hello não diga nada
Hello eu não consigo te esquecer
Embora eu só possa te dar amor e lágrimas,

Sigo dizendo hello~

[Yezi] I miss you 
I can’t take no more
Yeah

[Yezi] Hello, mesmo palavras comuns são difíceis nesse momento
Estou com medo que eu só possa olhar para você e nenhum outro
Todas as noites, lágrimas frias estão escorrendo de meus olhos
É hora de me acostumar a isso.
Why?

[Cao Lu] Eu só estou te esperando, mas meus lábios estão pregados. 
([Yezi] Sem qualquer outra reação, apenas lágrimas caem sem parar.)


[Cao Lu] Minhas lágrimas secaram, mas ainda estou te olhando oh~
([Yezi] I can’t take no more. I can’t take no more.)


[Jei] Eu não posso esquecer as noites congelando meu coração. ([All] Never cry)


[Linzy] Mesmo depois de tanto tempo, lágrimas fluem aos meus olhos

[Hyemi] Hello pare de chorar
Hello eu não consigo te esquecer
Sigo dizendo que te amo
Mas minhas palavras não podem ser ouvidas~


[Linzy] Hello não diga nada
Hello eu não consigo te esquecer
Embora eu só possa te dar amor e lágrimas,

Sigo dizendo hello~

[Jei] Lembro quando você tentou dar-me um sorriso. ([All] Never cry)


[Cao Lu] Quando você olhou para mim, quão perdido
E desamparado
Vo-cê se sentiu?

[Hyemi] Hello o sol brilha
Hello você só deixou-me cicatrizes
Ainda penso em você

Embora… não possa mais te olhar 


[Linzy] Hello não diga nada ([Hyemi] Hello~)
Hello eu não consigo te esquecer ([Hyemi] Hello~)
Embora eu só possa te dar amor e lágrimas, ([Hyemi] Uh, yeah~)

Sigo dizendo ([Hyemi] Sigo dizendo)

Hello~

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!