segunda-feira, 23 de março de 2015

(Junsu) Brething In Love (Tradução e Color Coded)


Entre as luzes piscando e
Por um momento, eu esqueço você.
As muitas coisas deslumbrantes
Fazem meus olhos cegarem-se.

Estou mais confortável dentro de você
Do que em uma casa grande
Para sempre
O lugar que me abraçou

I belong to you
Você está em mim
Você é cada uma das minhas respirações
Como um segredo

Por sua causa, eu tenho um desejo
Melhor eu quero ser
Quanto mais eu me apai-xono

Algo que ninguém sabe
Mesmo as cicatrizes mais profundas
Você deseja conhecer
Todas as noites segue me olhando

Estou mais confortável dentro de você
Do que em uma casa grande
Para sempre
O lugar que me dá proteção

I belong to you
Você está em mim
Você é cada uma das minhas respirações
Como um segredo

Por sua causa, eu tenho um desejo
Melhor eu quero ser
Quanto mais eu me apai-xono

Eu quero ficar apenas ao seu lado
É muito frio aqui fora
Eu voltarei todos os dias
Para o seu lado.

You belong to me (-long to me)
Você está em mim
Você é cada uma das minhas respirações
Como um segredo (Oh~)

Por sua causa, eu tenho um desejo
Melhor eu quero ser
Quanto mais eu fico ao seu lado, amor

Oh uh oh~

My love

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!