quinta-feira, 17 de setembro de 2015

BTS - I Need U (Tradução e Color Coded)

BTS – I Need U


Jungkook V Jimin Suga Rap-Monster J-Hope Jin All
Harmonies Doublés Alta Harmonia (Overlaps)

Fall (everything)
Fall (everything)
Fall (everything)
Partida ao meio
Fall (everything)
Fall (everything)
Fall (everything)
Totalmente

Por sua causa, eu estou arruinado (Arruinado)
Eu quero parar, repito “eu não te quero”. (Não te quero)
Não consigo dizê-lo, é impossível
Por favor, não me dê mais desculpas! (Desculpas!)

Você não pode fazer isso para mim (Não pode)
Tudo que diz são mentiras mascaradas (Mentiras)
Você esconde a verdade e me rasga ao meio
Estou ficando louca, frustrada, irritada. Eu te odeio.
Fique longe de mim, quero acabar com tudo.

But you’re my everything (You’re my)
Everything (You’re my)
Everything (You’re my)
Caia fora huh

Desculpe (I hate u)
Amo você (I hate u)
Perdoe-me

I need you boy,
Por que eu estou só no amor?
Por que eu continuo me torturando assim?
I need you boy,
Por que eu continuo te buscando?
Quando eu sei que isso só vai me machucar!

I need you boy, ele é tão lindo!
I need you boy, mas também tão frio.
I need you boy, (I need you boy)
I need you boy [RM/JM] I need you boy

It goes round & round, por que eu continuo aqui e ali?
I go down & down atuando como uma grande idiota.
O que quer eu faça, não posso ajudar-me.
Definitivamente, meu coração, meus sentimentos, nenhum deles me escuta.
Eu só estou repetindo (Em frente ao espelho)
Repedindo pra mim mesma. (Em frente ao espelho)
Você não diz nada, por favor, eu vou tratá-lo bem.
O céu está azul e brilhante (extremamente brilhante)

O céu está azul, o sol brilhando. (Uh~uh)
E as minhas lágrimas parecem cintilar
Por que você? Por que fez isso comigo? (Uh~uh)
Por que eu não posso deixá-lo ir?

I need you boy,
Por que eu estou só no amor?
Por que eu continuo me torturando assim?
I need you boy,
Por que eu continuo te buscando?
Quando eu sei que isso só vai me machucar!

I need you boy, ele é tão lindo!
I need you boy, mas também tão frio.
I need you boy, (I need you boy)
I need you boy [RM/JK] I need you boy

Hey boy, diga-me, diga-me que você quer terminar
Hey boy, diga-me, diga-me que não era amor oh
Não tenho a força necessária para fazê-lo
Dê-me meu ultimo presente
[JM/JK] Então, eu não sentirei mais este amor oh~

I need you boy, (Oh oh baby)
Por que eu estou só no amor?
Por que eu continuo me torturando assim?
I need you boy, (Why?)
Por que eu continuo te buscando?
Quando eu sei que isso só vai me machucar! (Me machucar, I need you boy)

[V/JK] I need you boy, ele é tão lindo!
[V/JK] I need you boy, mas também tão frio. (Need you boy~)
I need you boy, (I need you boy)
I need you boy [RM/JM/JK] I need you boy (Yeyeah~)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Um comentário:

  1. A letra está errada ;/
    O certo é "I need u, girl" (eu preciso de você, garota), e as frases direcionadas à ela, em feminino. Só precisa arrumar isso, o resto tá ok.
    :) obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!