quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SNSD - Talk Talk (Tradução e Color Coded)

*Baseada na música do album "Lion Heart" e não "Boomerang".


TaeYeon Tiffany SeoHyun Sunny Yuri Yoona SooYoung HyoYeon
Doublés Harmonias Todas Sussurros

Hey, mesmo se chover durante o dia
Eu quero esperar por ele primeiro
O tempo passa lento
Eu só quero atraí-lo
Ouvir sua voz
Algo que me mantém balançada

O conto de fadas que me foi dado
A história que eu quero contar a ninguém
O meu segredo guardado
O segredo que eu
Cuidadosamente salvo
Minha preciosa story.

Tok Tok Tok Tok Tok Tok, mesmo na chuva…
Talk talk talk talk talk talk, quando nos falamos…
Tok Tok Tok Tok Tok Tok, ele sempre é atencioso.

No guarda-chuva sem cor
Nossa conversa rolava
Nenhum conforto em minha mente
Você, é você, é você, é você, apenas.

Em meu coração, (Oh) nas janelas yeah (Yeah)
E pétalas ye-eh-eh-eh~
Meus olhos drasticamente úmidos
My love is making me so special

Don’t stop, (wow) você pode aproximar-se um pouco mais (hey, hey, hey)
Eu vou ouvir a sua história
Mesmo lento, este momento é wonderfull
Como waterfall

Eu não sei como secar
Como uma fonte, transbordo amor a você
Em um sonho com luz ofuscante
Amo a adorável sensação de estar em seus braços

Tok Tok Tok Tok Tok Tok, mesmo na chuva…
Talk talk talk talk talk talk, quando nos falamos…
Tok Tok Tok Tok Tok Tok, ele sempre é atencioso.

No guarda-chuva sem cor
Nossa conversa rolava
Nenhum conforto em minha mente
Você, é você, é você, é você, apenas.

Em meu coração, (oh) nas janelas yeah (yeah)
E pétalas ye-eh-eh-eh~
Meus olhos drasticamente úmidos
My love is making me so special

My baby loves to talk, baby loves to talk (to talk, to talk)
Com um tom aquecido, yeah yeah yeah
Meu coração faz tok, repetidamente tok (tok~)
Como chuva tok, é apenas ele, tok
Aquele sentimento tão brilhante como a água, uh yeah yeah (hm~ oh~)

Para ele, com um sorriso
Um pouco mais perto dele, eu (mais perto dele, eu)
Surpresa comigo mesma, rogo que: (rogo que)
“Corra, corra, corra, corra para mim” (oh~)
(Oh) Ombro molhado e (Ooh~)
(Yeah) Úmido sob o (Ye-eh~)
Guarda-chuva ye-eh-eh-eh~ (oh~ yeah)
Eu ainda estou te esperando (Esperando)

My love is making me so special
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!