quarta-feira, 7 de outubro de 2015

(Taeyeon) U R (Tradução e Color Coded)

Taeyeon – U R


Taeyeon Harmonies Doublés (Adlibs) Harmonia alta

Oh woah wooh~

Por um longo tempo, em
Em meu coração cheio
De nuvens carregadas,
Torrencialmente choveu

Estou esperando a luz do sol
Mas pingos de chuva me molham
Quando os seco, sou só eu
Eu espero que este
Não seja meu destino

Você é como a luz
Depois que a chuva passou
Você toca meu coração
Não há nada que eu possa fazer

Cause you are~
A luz que me ilumina
You are~
O melhor sonho que ousei sonhar
Com 7 raios
Meu mundo inteiro
É tingido lindamente
Por sua causa
Yeah you are~

No topo da colina sozinha e
Arco-íris a nos abrigar
Eu ainda estava para baixo (uh uh)
Então olho para o céu

Esse sentimento latejante me dá
A tranquilidade do mundo
Você é
A pessoa mais amável deste mundo

Quando eu viro o meu rosto
E vejo você sorrir
Inconscientemente, você toca meu coração
Não há nada a fazer

Cause you are~
A luz que me ilumina
You are~
O melhor sonho que ousei sonhar
Com 7 raios
Meu mundo inteiro
É tingido lindamente
Por sua causa ah~
Yeah you are~

Quando a chuva em meu coração estiver parando~
Under the rainbow você deve estar me esperando oh~

As histórias que eu não podia dizê-lo
Todos aqueles segredos
Quero revelar a ti

Hoje eu me entrego~ oh~

You are~ sempre ao lado meu
You are~ (You are) meu mundo inteiro
Mais brilhante
E quente
Preenche o meu horizonte uh~
You’re my sun~
Yeah you are~ oh~ you are~

You are~

Oh~

You are.



 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!