quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

(Tiffany) Christmas Dream // Teenrage Dream (Color Coded e Tradução)

Tiffany 

Você é o único, que eu quero
Parado, como a própria neve
Segure-me, ao seu lado
É tão certo, faça ser para sempre

Boy, você tem meu coração
É tudo que preciso
O meu sonho de natal
Eu ficaria esperando
Toda a minha vida
Se você fosse o meu presente
Hoje, hoje [hoje]


Você pensa: "Ela é linda", mesmo sem maquiagem
Você pensa: "Ela é legal", mesmo se eu erro a piada
Eu sei, você também me quer, então deixei minhas forças baixo, baixo
Antes de te conhecer, eu estava uma pilha de nervos
Tudo era um bocado pesado e você me deu a minha vida
Agora e para sempre, seja meu namorado, namorado

Todos juntos, esta noite
Sem voltas, só amor
Nós podemos dançar, até morrer
Você e eu, jovens para sempre

Você me faz sentir: como se eu tivesse um sonho adolescente
Quando me transfoma...
Eu não posso dormir, vamos fugir e não
Olhe para trás, nunca olhe para trás
Meu coração para, quando olha para mim
Só um toque, agora baby, eu acredito
Isso é real, pegue a chance e não
Olhe para trás [nunca olhe para trás]

Eu vou pegar o seu coração e guardar na minha calça jeans
Seja o meu sonho essa noite
Eu deixo você botar as mãos na minha calça jeans
Seja o meu sonho essa noite
Noite, noite, noite. 
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!