quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

(TTS) Twinkle (Color Coded e Tradução)

Taeyeon   Tiffany   Seohyun All

[Tiffany] Aw! The Twinkle, Twinkle, The twinkle, twinkle ~ Uh oh
[All] Todo o brilho está em mim
E te seduz, só a ti
Te envolvendo em seu enigma
Pois meu twinkle cativará

[Taeyeon] Brilho como o meu, nada pode igualar
Cuida dessa joia rara
Ou a poderia extraviar
[Tiffany] Ao seu lado, sempre estar
Nunca mais se afaste de mim
[Seohyun] Vi algo especial, que só há em ti

[All] Todo o twinkle está em mim ([Taeyeon] twinkle, twinkle está em mim)
E te seduz, só a ti ([Taeyeon] só a ti, só a ti)
Te envolvendo em seu enigma ([Taeyeon] uh uh)
Pois meu twinkle cativará

[Tiffany] Desconheço o mundo, só tenho o presente
Mas em meus sonhos
Obstáculos já não há
[Seohyun] Darei o melhor que tenho
Para ti, o meu brilho é intenso
[Taeyeon] Mas de verdade, você sabe, o valor que te-nho-o-o-o-o?

[All] Todo o twinkle está em mim ([Seohyun] todo o twinkle está em mim)
E te seduz, só a ti ([Seohyun] te seduz só a ti)
Te envolvendo em seu enigma ([Tiffany] ah ah ah ih)
Pois meu twinkle, cativará ([Tiffany] uh oh oh yeah)

[Seohyun] Te crês único, e não é assim
Eu já nem posso ver o ultimo na fila
[Taeyeon] Não é para o mal, e você sabe bem
Sou uma estrela caída do céu

[All] Todo o twinkle está em mim ([Tiffany] Oh! Há Há Há Yeah!)
E te seduz, só a ti ([Tiffany] E te seduz, só a ti)
Te envolvendo em seu enigma ([Tiffany] Te envolvendo em seu enigma)
Pois meu twinkle cativará ([Taeyeon] Hey! Yeah)

[All] Todo o twinkle está em mim ([Taeyeon] Todo o twinkle está em mim, hey!)
E te seduz, só a ti ([Tiffany] oh oh, só a ti)
Te envolvendo em seu enigma ([Tiffany] te envolvendo em seu enigma?)
Pois meu twinkle cativará ([Seohyun] meu twinkle cativará ai ai ai)

[All] Todo o twinkle está em mim ([Tiffany] the twinkle está em mim)
E te seduz, só a ti ([Seohyun] te seduz, só a ti)
Te envolvendo em seu enigma ([Taeyeon] Hey!)
Pois meu twinkle cativará ([Tiffany] Whoo! The twinkle está em mim)
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!