quarta-feira, 26 de junho de 2013

(15&) I Dream (Tradução e Color Coded)

Jimin Yerin

[Jimin] Eu imagino
O momento em que pisar no palco
A luz do sol e a luz dos holofotes se derramam sobre mim

[Yerin] Eu tenho tanto a cantar
Eu quero que você me ouça 
Dê uma chance e ela vai te tocar
E que eu possa ver 
Que não estou dormindo


[Jimin] Eu ainda acho 
Que é um sonho
Mas estou aqui

[Yerin] Oh I dream que ela pode te tocar
E com a minha voz, eu ouço você - cantar
[Jimin] Você nunca mais estará 
Só numa multidão
Minha voz vai estar com você, você vai ver

[Yerin] Essa jornada
Acaba de começar, é
Se estiver só 
Ou com vontade de chorar
Segurarei - sua mão wooh

[Jimin] Oh I dream que ela pode te tocar
E com a minha voz, eu ouço você – cantar felizmente, para mim
[Yerin] Você nunca mais estará 
Só numa multidão
Minha voz vai estar com você, você vai ver 

[Yerin] Wo oh 
[Jimin] Oh

[Yerin] Oh I dream que ela pode te tocar
E com a minha voz, eu ouço você 

[Jimin] Oh I dream ela chegará em você
Como chuva no deserto, e por um - longo tempo
[Yerin] Para que o amor em seu coração
Nunca mais murche

[Yerin] Para você que viu em mim
[Jimin] Alguém que eu deixei se perder ([Yerin] uh)
[Jimin] Começo. 
[Yerin] Meio. 
[Jimin] Fim.
[All] O meu sonho vai se realizar

[All] Eu cantarei
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!