quarta-feira, 26 de junho de 2013

(Dasoni) Common Words (Color Coded e Tradução)


Hani Solji 

[Hani] Até o amanhecer
Eu estive pensando sozinho.
O que eu me tornei para você hm~

[Solji] Até quando devo entender e espera-lo,
Você ainda não está me chamando hoje

[Hani] Tudo bem se os dias irem e irem
[Solji] Você não está preocupado
Um, dois, três vezes, crescendo mentiras.
[Hani] Eu fico ferido por
[Solji] Sua indiferença
E me pergunto se, você consegue dizê-lo

[Hani] Dizer que sente amor, é suficiente
A palavra que fica presa
[Solji] No meu coração, importa mais que seus presentes caros
Algo que todo mundo fala

[Solji] Me esgota a cada dia,
[Hani] Eu poderia deixá-lo primeiro
Como eu tento apagar a dor de memórias enterradas uh
[Solji] E fico machucada
[Hani] Com sua indiferença
 Se você não me ama o suficiente para confessar

[Solji] Dizer que sente amor, é suficiente
A palavra que fica presa
No meu coração, importa mais que seus presentes caros
[Hani] Algo que todo mundo fala

[Solji] Oh ~ Você sempre cuidou de mim como um pai,
[All] Por que você mudou para tão ruim? 
[Solji] Oh~~
Por favor, man- [All] -tenha
[All] Abrace-me e eu não vou chorar
Eu vou voltar para o início dessa história
[Solji] Quero ser feliz e amada

[All] Se você me amasse como me prometeu,
Dizer seria muito comum,
[Solji] Não me faz sentir ([Hani] Não me faz sentir) 
[Solji] Ainda mais solitária ([Hani] ainda mais solitária)
Algo que todo mundo fala ah~
[Hani] Algo que todo mundo fala. 
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!