quarta-feira, 26 de junho de 2013

(Dasoni) Goodbye (Color Coded e Tradução)


Solji Hani

[Solji] Apenas deixe-me Goodbye ooh~
Eu não sou mais sua garota


[Hani] O sol toca o horizonte
Meus olhos tentam te encontrar [[Solji] há]
Mesmo que eu saiba
Que amanhã você partirá ([Solji] Que amanhã você partirá)

[Solji] I Don’t know why I love you so
[Hani] Eu continuo a me perguntar ([Solji] Hello Hello Hello)
[Solji] Eu sofrerei no futuro

[All] Mas agora é ~ Goodbye
Não me olhe como se eu fosse louca
[Solji]Goodbye Goodbye
Goodbye Goodbye [[Hani] ooh ooh]
[Hani] Porque nós não somos mais
[All] Mas agora é Good night
Jamais se atreva a me procurar 
[Solji] Oh no
[Hani] [Goodbye Goodbye Goodbye Goodbye]
[Solji] Eu não sou mais sua garota

[Hani] O que você quer? Quem espera que eu seja?
O que eu posso fazer?
A razão do por que você volta
Só me machuca cada vez mais ([Solji] machuca cada vez mais)

[Solji] I hate myself for loving you
[Hani] As lágrimas não podem parar
[Solji] Amanhã eu ainda estarei apaixonada

[All] Mas agora é ~ Goodbye
Não me olhe como se eu fosse louca
[Solji] Goodbye Goodbye
Goodbye Goodbye [[Hani] ooh ooh]
[Hani] Porque nós não somos mais
[All] Mas agora é Good night
Jamais se atreva a me procurar 
[Solji] Oh no
[Hani] [Goodbye Goodbye  Goodbye Goodbye]
[Solji] Eu não sou mais sua garota

[Hani] Eu te esquecerei Day by day ([Solji] oh day by day)
[Hani] Porque eu não posso e nem quero mantê-lo em minha vida ([Solji] vida)

[Solji] Vamos dizer goodbye [[Hani] goodbye]
Aceite o meu goodbye [[Hani] goodbye]
Você nunca esperou
Que eu pudesse terminar
Que eu pudesse não te querer [oh]

[Hani] Mas agora é Goodbye ([Solji] Goodbye)
Mas agora é Goodbye ([Solji] Goodbye oh)
[All] Mas agora é Good night ([Solji] Oh)
Jamais se atreva a me procurar ([Solji] a me procurar oh no)
[Hani] [Goodbye Goodbye Goodbye Goodby]
[Solji] Eu não sou mais sua garota
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!