quarta-feira, 26 de junho de 2013

(JeA) While You're Slepping (Tradução e Color Coded)


Aquele rosto
Aqueles lábios
Ela é a única que você - ama

Mesmo que eu não 
Goste dela, eu finjo 
Não notar, sorrio se a vejo

“-Amo você”
Eu gostaria que esses lábios dissessem para mim
Mas é ela quem ouve
Eu digo internamente:
“-Tonto, tonto”
Você precisa de amor
Mas não é em meus braços que você o encontrou 
[Mas não é em meus braços que você o encontrou]

Sem ninguém saber 
Eu disse adeus
As noites que 
Passei sozinha
Por ele, meu coração floresce e murcha
Enquanto você dormir

Você anda em minha direção
Diga “oi” para mim
Você sabe que eu não 
Estou feliz

Momentos em que eu sonho
Momentos em que ficamos frente a frente
Ela não existe
E eu espero que seja real
Mas é vazio… 

Sem ninguém saber 
Eu disse adeus
As noites que 
Passei sozinha u-uh
Por ele, meu [meu] coração floresce e murcha
Enquanto você dormir

[Por favor não vá] Eu continuo me despedindo 
[Estou aqui] A verdade torna-se uma mentira 
[Eu não ficarei bem] Não me faça essa pergunta
Meus sentimentos ameaçam se revelar 

Seus ombros
Suas sombras 
Estou tão acostumada a ver você voltar
É muito difícil fingir que eu não te amo
É muito difícil amá-lo e não tê-lo 

Eu só amo você, mas nunca direi, não

As luzes - que tocam corações infeli-zes 
[Quando todos dormem] Quando todos dormem
[Abra seus olhos] Uh oh amor em silencio 
Muitos não podem ter sonhos o-o-oh
Meu amor não pode acontecer eh eh eh eh

Uh uh enquanto você dormir
Enquanto você está dormindo
Ame-me em seus sonhos

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!