quarta-feira, 26 de junho de 2013

(Narsha) I'm In Love (Tradução e Color Coded)



Sério, depois do nosso encontro
Dizer que eu gosto de você
Não é algo tão fácil para mim


Mesmo - que eu sinta a sua falta
Eu não vou ligar primeiro
Eu tento, mas não posso me arriscar tanto

Eu fico me apaixonando 
Mas se ficar profundo demais 
Só vai me machucar

A verdade é que o medo 
Está no meu pensamento
Rezo por este amor

Uh I’m in love
Uh I’m fall in love 
Nunca senti tanto medo
Quanto sinto agora
E mesmo assim
O mundo é um lugar lindo

I thought I never gonna fall in love
But I’m in love
Cuz I wanna love you baby

Sério, quando te encontrei
Algo me dizia que era você
O único pensamento que eu bloqueio
São aqueles em que você está
I can be a good lover
Wanna be your neip-clover
Parece que sou a mulher mais feliz do mundo

Sério, sério you gotta believe me 
Make you never gonna leave me
Eu confio em seu julgamento, acho que estou amando

Uh I’m in love ~ (Escute my baby)
Uh I’m fall in love 
Nunca senti tanto medo
Quanto sinto agora
E mesmo assim
O mundo é um lugar lindo

Uh I’m in love (sim eu disse in love)
Uh I’m fall in love 
Nunca senti tanto medo
Quanto sinto agora
E mesmo assim
O mundo é um lugar lindo

Você é tão lindo, mesmo
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!