quarta-feira, 26 de junho de 2013

(GaIn) Bloom (Tradução e Color Coded)


(Eu sou a flor)
Eu sou a flor
Que espera desabrochar
Como o próprio sunshine
A suave motion
Chemical blue ocean

Como pode ser tão bom?
O que você fez para mim?
Na apática noite
O que fez meus olhos abertos
Foi seu kiss

Speak up speak up speak up speak
Speak up speak up speak

You can make me high
You can make me fly
Eu continuo sentindo
Quero ouvi-lo
Quero tudo, dê para mim ah ah ah

You’re my wonderland
You’re my whole new world
Sob as estrelas
Em sua colina
Só nós dois, so you… ah ah ah

Now I am
Uma flor que florece
Despertou my neuron
O que eu faço?
Eu nunca fui assim

Eu não me importo tanto
Com o que os outros pensam
Você é meu universo
Você would you?
Eu só quero você uhum

You can make me high
You can make me fly
Eu continuo sentindo
Quero ouvi-lo
Quero tudo, dê para mim ah ah ah

You’re my wonderland
You’re my whole new world
Sob as estrelas
Em sua colina
Só nós dois, so you… ah ah ah

Speak up speak up speak up speak
Speak up speak up speak

Minhas mãos em você eh eh
Meus lábios sussurrando oh~ eh eh

You’re the magic, oh
You’re the wonderland
Sob as estrelas
Adormecida em seus braços
É tão lindo ah ah ah

I love you, It’s the love (it’s the love oh oh)
As fantasias que nós idealizados
Confirme para mim ah ah ah

Como pode ser tão bom?
O que você fez para mim?
Na apática noite
O que fez meus olhos abertos

Oh ~ Um kiss
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!