quarta-feira, 26 de junho de 2013

(Lee Hi) 1, 2, 3, 4 (Tradução e Color Coded)


Hey, c’mon now
I said: one, two, three

Não siga dizendo que sou sua garota [garota]
Eu sou outra, diferente da de ontem [uh uh uh]
Como uma flor que cresce, eu amadureci muito
Mas porque você não pode entender?


I’m sick and tired do você que eu amei
Eu ouço a liar, cale a boca, você não pode ver?
I think, I’m going going crazy uh [uh}
I think, I’m going going crazy uh [uh]

Não seja tão covarde, 
Fique longe de mim
No No? Nananananana 
Não chore em meu colo
Você não me conhece oh no

Listen: não se preocupe com o rabo dos outros 
Enquanto o seu está pegando fogo uh

I said one, and two, and three, e and four uh
Chega, acabou, eu cansei de jogar
One, and two, and three, e and four uh
Game over, game over uh game over

Uma namorada [namorada] como eu, admito, 
É difícil de se encontrar
Nada comum. Nem sexy, nem fofa [uh]
Não me admira que você não queira me perder

I’m sick and tired do você que eu amei
Eu ouço a liar, cale a boca, você não pode ver?
I think, I’m going going crazy uh [uh]
I think, I’m going going crazy uh [uh]

Não seja tão covarde, 
Fique longe de mim
No No? Nananananana 
Não chore em meu colo
Você não me conhece oh no

Listen: não se preocupe com o rabo dos outros 
Enquanto o seu está pegando fogo uh

I said one, and two, and three, e and four uh
Chega, acabou, eu cansei de jogar
One, and two, and three, e and four uh
Game over, game over uh game over

Shu bi uh apa 
Shu bi uh apa (Uh oh ~ não me machuca)
Shu bi uh apa (Porque você é nada)
Shu bi uh apa
Hey baby, já acabou

I said one, and two, and three, e and four uh 
[One – Two – Three – Four]
Chega, acabou, eu cansei de jogar 
One, and two, and three, e and four uh 
[One – Two – Three – Four]
Game over, game over uh game over (Woo game over)

I said one, and two, and three, e and four uh (I said no no)
I said one, and two, and three, e and four uh (I said no no no)
I said one, and two, and three, e and four uh (Uhum, uhum)
Game over, game over uh game over (It’s over, It’s over)
Uh game Over
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!