quarta-feira, 26 de junho de 2013

(SNSD - Taeyeon & Tiffany)Lost In Love (Tradução e Color Coded)



Taeyeon Tiffany

[Taeyeon] Será que chegou mesmo o tempo de acabar?
Talvez, é só uma brecha para voltar? Hm...
Porque, tivemos de prometer nunca esquecer?
Agora só faltam as palavras certas pra terminar

[Tiffany] Eu só amo você
Eu posso te esperar e ficar sozinha
Quando você me encontrar, eu ainda serei aquela
Com um sorriso no rosto sempre oh~


[Tiffany] Eu ainda sou capaz de te aceitar
Você, que virou as costas e quis terminar, no
Eu só, queria amar você como um anjo
Mas estamos perdidos em nossas memórias

[Taeyeon] Eu só amo você
Eu posso te esperar e ficar sozinha
Quando você me encontrar, eu ainda serei aquela
Com um sorriso no rosto sempre uh oh~

[Tiffany] Agora que só sobrou a tristeza, 
Embora eu saiba que você já desistiu
Não sei como pude te deixar escapar-me dentre os dedos

[Taeyeon] Então só o que me resta
É seguir o meu caminho ([Tiffany] Caminho)
Mas eu não posso me ajudar, se continuo vivendo no passado

[Tiffany] Você era minha escolha
Mas é tempo de deixar o passado... atrás
[Juntas] Te dedico esse adeus
[Taeyeon] Estou desistindo
[Tiffany] Das lembranças do nosso amor ([Taeyeon] Das lembranças do nosso amor ~ whoa oh)

[Juntas] Uh
[Taeyeon] Larilari uh
[Tiffany] Wowo uh uh yeah
[Taeyeon] Oh uh uh
[Tiffany] Oh uh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!