quarta-feira, 26 de junho de 2013

(Hwayoung) New Rap (Tradução e Color Coded)


[Hwayoung] I'm Hwayoung, sou uma rapper bonita, sempre a melhor na fita
100 vezes no chão e eu torno a get up, 
Eu não sou protagonista então two thunbs up
Sou complicada e fashionista (Uh!) sou essa coca-cola toda 

Eu sou a chefe i'm on the top não vá a-yo stop
Eu estou no palco eu feel tê-lo get it get it in on do garoto
Algum dia diga sey hallo vamos dizer hey was up~~!!
Não vou para casa ficar crown hey para cima, get get get out
Meu rapping é só para você me conhecer
Uma leoa não muda de cor. E i'm not a girl
I I I up and down
No no no no move
I I I up and down
No no no no move
----------------------------------------------------------------------------------
Se usar dê os créditos: K-Letras & Susy Kpoper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!