quarta-feira, 2 de outubro de 2013

(EXID) Every Night (Tradução e Color Coded)

LE - JungHwa - Hani - Solji - Hyerin


[Solji] Ah stop dududuru, stop dududuru, stop dududuru ~ No no no

[LE] Com seu jeito, você me pede para sair
Porque está ficando entediado,
But I know que você quer me abraçar
E ficar comigo essa noite
I know this is beauty call, você me diz que se sente só
Me derrete de novo e de novo (droga) I take this call


[Hani] Every time i feel your love and kiss ~ Oh baby
[Junghwa] (Repito que não terá replay, mas não dá só para te deixar)
[Hani] Every time há um nós ~ como sempre
[Junghwa] (Esperança ~ é o que não me falta)

[Solji] Os dias que passamos juntos
Os dias que rimos juntos
A-pa-gue-i todos
Porque você, tenta fingir - que não me vê?
E a noite torna a me ligar? ~ O nonono o nonono
Ah stop dudu duru, stop dudu duru, stop dudu duru ~ No no no
Ah stop dudu duru, stop dudu duru, stop dudu duru ~ No no no

[Hyerin] Stop – o telefone toca e é a sua voz 
Abro os meus olhos e suspiro, mais um sonho que se acabou

[LE] Esse é aquele momento que should be cinderella
Minha mãe repetindo “isso sempre acontece com ela”
Mas ela não sabe que isso é uma escada íngreme
So I don’t know how to get down

[Hani] Every time i feel your love and kiss ~ Oh baby
[Junghwa] (E apesar dos pesares, eu estou renovada)
[Hani] Every time há um nós ~ como sempre
[Junghwa] (Eu joguei fora todas as lembranças, não existe mais nada)

[Solji] Os dias que passamos juntos
Os dias que rimos juntos
A-pa-gue-i todos
Porque você, tenta fingir - que não me vê?
E a noite torna a me ligar? ~ O nonono o nonono

[LE] O telefone toca e muda tudo, torna a história épica, eu te odeio, mas o que eu posso fazer?
Vamos ser realistas, eu não aprendi a te esquecer
No i can’t leave without you
Continuemos jogando, apostando
I can’t leave without you, yes i can’t leave without you

[Solji] Os dias que passamos juntos
Os dias que rimos juntos
A-pa-gue-i todos
Porque você, tenta fingir - que não me vê?
E a noite torna a me ligar? ~ O nonono o nonono

[Hani] Os dias que passamos juntos ([Solji] Whooo oh~) [[LE] Os dias que passamos juntos]
[Solji] Os dias que rimos juntos oh~ [[LE] Os dias que riamos juntos]
[Hani & Solji] Os dias que se foram (Oh)
[Hani] Porque você torna a me ligar? ~ O nonono o nonono ([Solji] whooo whoo oh no)
[Solji] Ah stop dudu duru, stop dudu duru, stop dudu duru ~ No no no
Ah stop dudu duru, stop dudu duru, stop dudu duru ~ No no no
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!