domingo, 6 de outubro de 2013

(Jessica) Someday (Tradução e Color Coded)

Someday [Jessica]

Algum dia, você vai perceber
Um dia verá isso nos meus olhos
E nesse momento, eu não vou estar lá
Vou ser feliz em algum lugar
Mesmo que você me im-porte

Eu sei - que realmente não vê o meu valor
Acha que - ainda é o meu único homem, na Terra
Eu tenho novidades pra você: eu não sou mais tão forte
E isso não vai demorar muito, só não - vai

Pois~ algum dia,  alguém vai amar a mim
Do jeito - que eu quis que precisasse de mim
Um dia - alguém vai estar no seu lugar - uh~
E nesse dia -  eu vou esquecer sobre você
Você ve? Eu não vou sentir sua falta
Someday, someday

Agora, eu sei que você pode di-zer: “você está triste e não está indo bem”
Mas essas lágrimas,
Que hoje caem,
Um dia vão secar
Um sweet goodbye, pois~~

Algum dia,  alguém vai amar a mim
Do jeito - que eu quis que precisasse de mim
Um dia - alguém vai estar no seu lugar - uh~
E nesse dia - eu vou esquecer sobre você
Você vê? Eu não vou sentir sua falta
Someday, eu sei que alguém tem de estar lá oh ye-yeah

Algum dia,  alguém vai amar a mim
Do jeito - que eu quis que você precisasse de mim
Um dia - alguém vai estar no seu lugar - uh~
E nesse dia - eu vou esquecer sobre você
Você vê? Eu não vou sentir sua falta
Someday, some… day

Uh… goodbye ah…
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!