quarta-feira, 2 de outubro de 2013

(JiEun) False Hope (Tradução e Color Coded)

False Hope [Song Ji Eun]

  •        Bay = Estorvo
  •     I know you’re tipsy, whenever you call me = Eu sei que você me liga quando está bêbado.

JiEun

Você disse que acabou tudo.
“Never tease me” (“Never tease me”)
Disse que estava sendo muito difícil
“Make it easy”

Quando eu só te esqueço
Você segue voltando e mexendo comigo.
Eu ainda não posso esquecê-lo, como uma to-la uh oh

Você não me ama
Eu sei que não
É mentira. (Não é mentira)
Mesmo eu me virando, mesmo te empurrando,
Você sempre retorna!

Não me olha oh
Com este olhar.
Não diga essas mentiras,
Não venha
Me encontrar,
Saia agora
E não se atreva a voltar!
You are my bay yeah yeah ~ uh~~

Não volte a me procurar,
Never touch me (Never touch me)
Não me ligue bêbado, tarde da noite e minta, never.
I know you’re tipsy
Whenever you call me

Você é muito mau,
Me faz chorar dizendo que me quer de novo.
Eu ainda não posso esquecê-lo, como uma to-la uh oh

Você não me ama
Eu sei que não
É mentira. (Não é mentira)
Mesmo eu me virando, mesmo te empurrando,
Você sempre retorna!

Não me olha oh
Com este olhar.
Não diga essas mentiras,
Não venha
Me encontrar,
Saia agora
E não se atreva a voltar!
Uh ~ u-u-uh
Hum… uh ooh~~

Eu acho que eu (Oh) te amava
Além da conta
É por isso que sigo a chorar (Oh no-uh) (Sigo a chorar)
Mesmo te odiando (Eu jamais vou voltar)
Até a morte,
Eu não posso te apagar.

Não me olha oh
Com este olhar.
Não diga essas mentiras,
Não venha
Me encontrar,
Saia agora
E não se atreva a voltar!

My babe ye-yeah

No wo uhuh
----------------------------------------------------------------------------------
Se usar dê os créditos: K-Letras & Susy Kpoper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!