sábado, 3 de maio de 2014

(APink) So Long (Tradução e Color Coded)

Chorong | Bomi | Eunji | NaEun | Namjoo | HaYoung | All | Harmonies


[NaEun] Você se lembra de quando
Éramos pequenos?
Na nossa infância… 
Do you remember?

[Bomi] Estávamos sempre juntos
Outros amigos estavam com inveja de nós
Do you remember?

[Chorong/All (Har)] Você segurou minha mão me  protegendo
Sempre sorria somente comigo
[Namjoo] Baby eu não sabia naquela época
Era muito jovem para entender
Que estava apai…xonada

[Bomi/Eunji (Har)] Você veio, até meu coração, 
Como mais do que amigo
Como um homem e não um amigo simples
[Eunji/Bomi (Har)] Proxima a você, escondi meu coração sempre me
(Escondendo, escondendo) Por trás do rótulo de amigo

[Hayoung] Você sente saudades
Daqueles dias divertidos?
Era tão fácil…
Do you remember?

[Eunji] Aquela brisa agradável,
O sol que aquecia nós dois ao brincar
Do you remember?

[Chorong/All (Har)] Nós nos parecíamos tanto quase como irmãos ([Eunji] Uh wo wo)
Você era meu amigo precioso ([Eunji] Uh wo yeah)
[Namjoo] Baby aquilo era o que eu acreditava
Eu ainda não entendia
O que você disse estar sentindo

[Bomi/Eunji (Har)] Você veio, até meu coração, 
Como mais do que amigo
Como um homem e não um amigo simples
[Eunji/Bomi (Har)] Proxima a você, escondi meu coração sempre me
(Escondendo, escondendo) Por trás do rótulo de amigo

[Namjoo] Honestamente, senti tanto medo
Eu nunca tinha estado
Apaixonada
 [Eunji] Na verdade, me re-ssentia (uh)
Por agir como criança (uh)
Porque não percebeu
Como me senti?

[NaEun] Feel me, feel me, tell me, tell me
Love me, love me ([NaEun Lead/All] Mesmo que seja tarde demais)
[Hayoung/All] Feel me, feel me, tell me, tell me
Love me, love me ([Hayoung Lead/All] Mesmo que seja tarde demais)

[Bomi] Você veio
Até meu coração ([Eunji] Oh~Ho~)
Como mais do que amigo 
Como um homem não um amigo simples
[Eunji] Próxima a você, escondi meu coração ([Eunji] Oh~)
Mas a-gora direi ([Eunji] Oh~ Oh~ Oh~Direi)
([Eunji] Para… você) Antes que definitivamente, me esqueça.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!