sábado, 3 de maio de 2014

(SNSD) Goodbye (Tradução e Color Coded)

Taeyeon | Jessica | SeoHyun | Tiffany | Sunny | Sooyoung | Yoona | Yuri | Hyoyeon | Harmonias


[Tiffany] Igual a um drama medíocre
Você conhece o roteiro que está vindo
[Seohyun] É, eu também já vi esse filme
Eu sei o que você vai me dizer hoje
[Sooyoung] Com um fim pre-visí-vel, a mesma history-ya

[Taeyeon/All (Har)] Oh bye as conversas apaixonadas que tivemos
Seus olhos afetuosos e sua
Confissão desastrada, são como um diário
Tímido no nosso sol da meia noite
Todos aqueles futuros sem você
Adeus, Really really good goodbye

[Sunny] Eu realmente pensei que seria
Difícil respirar sem tê-lo
[Hyoyeon] Naquela época eu pensei que você era
Alguém para caminhar junto comigo
[Yoona] Uma história tediosa, mais um sapo aqui

[Jessica/All (Har)] Oh bye as conversas apaixonadas que tivemos
Seus olhos afetuosos e sua
Confissão desastrada, são como um diário
Tímido no nosso sol da meia noite
Todos aqueles futuros sem você
Adeus, Really really good goodbye

[Yuri] Mesmo se eu ([All] Oh)
Te agarrar e transformar isso em algo duradouro ([All] Oh)
[Taeyeon] Depois disso, ([All] Oh)
Depois disso ([All] Oh)
A história só vai se repetir~ Oh~ yeah

[All] Comecei cansada 
Infinitamente e morder meus lábios é um hábito
Do qual não posso me livrar
Talvez eu esperei demais
Eu não entendo. ([Tiffany] Talvez se medisse as consequências)
Parece - que a chuva não para
E chove em meu coração, 
Antes seco
Adeus, Really really good goodbye

[Seohyun] Yeah Oh Yeah
[All] Antiga jovem, really really good goodbye ([Taeyeon] Goodbye)
[All] A eu de ontem ([Jessica] Really really good goodbye Ooh)
[All] Agora adeus, [Jes/All] Really really good goodbye
([Sunny] Oh Yeah) ([Tiffany] Oh Ye-yeah)
[All] Good good really really good goodbye

[Sunny] Hum, hum, hum…

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!