sábado, 26 de janeiro de 2013

(SNSD) Baby Maybe (Color Coded e Tradução)

Taeyeon Jessica Tiffany SeoHyun Sunny Yoona Yuri 
SooYoung HyoYeon


[Tiffany] Baby baby baby eu não costumava acreditar, que ele realmente existia, o amor
[Taeyeon] Baby baby baby o muro que me protegia ruiu quando encontrei você

[Sunny] Meus pais começam a cogitar e isso me deixa nervosa
Ao seu lado, as borboletas de repente me atacam e viram o meu estômago
[Seohyun] Amigos costumam perguntar, quando eu vou me apaixonar
“Tem que ser esse cara? Ele não é amazing guy”

[Jessica] Caída no love
Estou arrebatada, [(All) Arrebatada]
Completamente apaixonada [(All) Apaixonada]
O que eu faço?
Onde é que você estava? [(All) Estava]
Porque só agora? [(All) Só apareceu agora]

[All] Put your hands up if you feel like this ([Taeyeon] do do do do) 
Se você está no amor com um sentimento real ([Taeyeon] do do do do) 
Put your hands up if you feel like this ([Taeyeon] do do do do) 
Se você está no amor e entrega a sua alma ([Taeyeon] do do do do) 

[Jessica] Baby baby baby mesmo a quilômetros, eu ainda ~ posso sentir o seu cheiro
[Yoona] Maybe maybe maybe eu esteja muito paranoica, eu só quero você o tempo todo

[Hyoyeon] Românticas cenas e finais felizes fazem o meu coração acelerar
Eu rio com o obvio, é bom estar apaixonada. 
[Sooyoung] O mundo mudou quando meus ouvidos escutaram você dizer
“Não há outra que eu queira, my boo você é tudo”

[Sunny] Caída no love ([Tiffany] Caída no love)
Estou arrebatada, [(All) Arrebatada]
Completamente apaixonada [(All) Apaixonada] ([Tiffany] Apaixonada)
O que eu faço? ([Seohyun] Eee~)
Onde é que você estava? [(All) Estava]
Porque só agora? [(All) Só apareceu agora]
([Tiffany] Onde estava? Ye ye Porque só agora?)

[Yuri] Hesitei em primeiro lugar, mas hoje eu não sou mais obstinada
[(All) Posso ver o quanto] [Taeyeon] Posso ver o quanto eu mudei refleti-indo em seus olhos wo oh
Mostre-me se você sente and you feel like this hey

[Taeyeon] Put your hands up if you feel like this
Put your hands up if you feel like this
([Jessica] Put your hands up~)

[All] Like this, like this, like this, like this
Like this, like this, ([Jessica] Oo woah~) like this, like this 

 ([Jessica] Caída no love) [Seohyun] Caída no love ([Sunny] Caída no love)
Estou arrebatada, [(All) Arrebatada]
Completamente apaixonada [(All) Apaixonada]
O que eu faço? ([Jessica] Ooo)
Onde é que você estava? [(All) Estava]
Porque só agora? [(All) Só apareceu agora] ([Sunny] Hey Ho Hey Yeah)

[All]  Put your hands up if you feel like this 
([Taeyeon] Put your hands up if you feel like this)
[All] Se você está no amor com um sentimento real 
([Taeyeon] If you feel like this Yeah yeah hey)
[All] Put your hands up if you feel like this
Se você está no amor e entrega a sua alma 
([Taeyeon] Put your hands up if you feels like this, put your hands up)

[All] Like this, like this, ([Taeyeon] Like this, like this) like this, like this, like this

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!