quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

(Loveholic) Shinkirou (Tradução e Color Coded)

Shinkirou – LoveHolic


[Jisun] Os segredos em meus sonhos
Me dizem
Sobre as dores com que vou me deparar
Eu devia ansiar por misericórdia
Você parece machucado, enquanto
Minhas lágrimas continuam escorrendo

Eu desejei apenas um olhar, mas você estava cansado
Eu não quis nada mais do que isso
A promessa doente, deixou-me em pedaços
I never knew

Um sonho que não posso recuperar
Minhas memórias estão turvas
Aquelas antigas dores tornaram-se aborrecimentos
Sobre meu coração rachado

Minha alma em cinzas é só uma
Montanha de refrigeração ante o âmago vazio
Aquelas lágrimas secas levam minha inocência ah~

So tell me, tell me the reason why
How can you do this to me?
You break my heart and you make me cry~

So tell me, tell me the reason why
How can you do this to me?
You break my heart and you make me cry.

No inexpressivo fim de noite
Coberto… de desculpas enlameadas

A cálidez que você me deu
Desapareceu sem deixar vestígios
You never know

Dentro da dor que não tem fim
Há o arrependimento tardio que foi esquecido
A primavera do amor tornou-se
Um inverno gélido

So tell me, tell me the reason why
How can you do this to me?
You break my heart and you make me cry~

So tell me, tell me the reason why
How can you do this to me?
You break my heart and you make me cry.

So tell me, tell me the reason why (reason why)
How can you do this to me?
You break my heart and you make me cry~ (Cry~)

So tell me, tell me the reason why (So~)
How can you do this to me?
You break my heart and you make me cry. (So tell me why)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!